segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu autorretrato Lucilene

Eu, Lucilene, nascida em outubro , num dia maravilhoso de muito sol e muitas flores, a felicidade dos meus pais foi completa.Fui uma criança esperta, inteligente, hiperativa, brincava muito nas árvores, pescava, nadava, caçava e adorava estudar.Hoje sou uma pessoa simples, complicados são os outros, adoro minha profissão ,por isso eu escolhi ser profissional de Educação Física.Sou casada há vinte e dois anos, tenhos dois filhos, vou ser vovó daqui três meses, trabalho em duas escolas, na munícipal e estadual .Nas horas vagas faço crochê, pinto minhas unhas, amo cozinhar, bolos são minha prioridade, sou feliz e adoro dar boas risadas.Conviver com meus amigos é a mesma coisa que estar com minha famĺia,pois eles também são a minha família.Sou voluntária na Melhor Idade todos os sábados. Ainda continuo hiperativa mas agora tento me controlar.Aprendi a ter uma visão a ter uma visão mas clara acerca da vontade de Deus e de como andar de acordo com essa vontade.Busco viver os mandamentos e as palavras de Deus.Procuro Amar e respeitar o outro como a mim mesmo.

"QUE POSSAMOS TODOS PRESERVAR A PALAVRA VIDA, ANDAR NA LUZ E RESPLANDECER COMO LUZEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário